top of page
  • Foto do escritorShare Intercambio

Por que estudar na Nova Zelândia?


A Nova Zelândia é um dos melhores lugares do mundo para se viver e estudar. Veja abaixo os principais motivos.



Qualidade de Ensino

A Nova Zelândia é reconhecida internacionalmente pela sua excelência de ensino em todos os níveis e instituições. Todas as suas universidades estão entre as 500 melhores do mundo.


Estudo + Trabalho

A Nova Zelândia permite que estudantes estrangeiros trabalhem durante o curso, isso acelera o aprendizado, proporciona experiência internacional, ajuda nos custos para se manter, além de aumentar o benefício da sua experiência.


Qualidade de Vida

Com um estilo de vida sem estresse, que privilegia o bem estar, o convívio com a natureza, a prática de esportes, com serviços públicos que funcionam fazem da Nova Zelândia um país com ótimos índices de qualidade de vida.


Ambiente Multicultural

Todos os anos milhares de alunos internacionais desembarcam na Nova Zelândia, você vai conhecer pessoas e culturas do Mundo Todo.


Custo-Benefício

Com a cotação do Dólar Neozelandês inferior a outras moedas, e também a possibilidade de trabalhar enquanto estuda fazem da Nova Zelândia uma ótima opção econômica de estudo internacional.


Viva uma Aventura

Ter a possibilidade de conhecer um país repleto de belezas naturais como vulcões, praias, montanhas nevadas, rios, e muito mais são um convite para viver aventuras fantásticas. Na Nova Zelândia, você pode vivenciar uma experiência única todos os dias.





20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page