top of page
  • Foto do escritorShare Intercambio

Novo Hospital abre em Queenstown

A cidade conhecida como capital mundial dos esportes radicais têm um novo hospital localizado próximo ao Queenstown Country Club na Frankton-Ladies Mile Highway e fornecerá uma variedade de procedimentos cirúrgicos eletivos, incluindo endoscopia, cirurgia geral, ginecologia, odontologia, ortopedia, urologia, cirurgia plástica e cirurgia de ouvido, nariz e garganta .

Será administrado pela Southern Cross Healthcare com Central Lakes Trust como um parceiro de investimento e terá três salas de cirurgia e 13 salas de internação, cada uma com suas próprias suítes.


Um gerente de hospital e vários membros importantes da equipe foram contratados, e cerca de 25 funcionários deverão estar a bordo em janeiro, incluindo um anestesista em tempo integral.


O Conselho de Saúde do Distrito Sul está trabalhando com o hospital e o contratou para realizar procedimentos cirúrgicos eletivos.


Ele também operará uma lista de operações semanais regulares para procedimentos ortopédicos agudos, poupando os pacientes a necessidade de viajar para Invercargill para tratamento.


O hospital também fornecerá serviços de emergência e acidentes, mas será financiado pelo ACC para fornecer cirurgia para pacientes que se qualifiquem.


O novo hospital também atenderá a região de Wānaka e Central Otago.


Era importante para a CLT que este hospital fosse acessível não apenas para aqueles com seguro saúde, mas também para pacientes ACC, pacientes dos conselhos distritais de saúde (DHB) - na verdade, para toda a comunidade", disse a executiva-chefe do Central Lakes Trust, Susan Finlay.





238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page