top of page
  • Foto do escritorShare Intercambio

Nova Zelândia reabrirá suas fronteiras em 5 etapas

A tão esperada notícias para os nossos estudantes internacionais finalmente chegou!




O Governo anunciou hoje planos para reabrir o país em 5 etapas durante 2022.


A partir das 23h59 de 27 de fevereiro, os neozelandeses totalmente vacinados e os viajantes elegíveis poderão retornar da Austrália para a Nova Zelândia sem permanecer no MIQ e se auto-isolar.


A partir das 23h59 de 13 de março, os neozelandeses vacinados e os viajantes elegíveis que moram em qualquer lugar do mundo podem entrar na Nova Zelândia, sem ficar no MIQ. A fronteira também estará aberta para trabalhadores críticos, trabalhadores qualificados que ganham pelo menos 1,5 vezes o salário médio e aqueles em regimes de férias de trabalho.


A partir das 23h59 de 12 de abril, a fronteira se abre ainda mais, para incluir até 5.000 estudantes internacionais antes do 2º semestre e portadores de visto temporário.


Em julho, australianos vacinados e outros visitantes que normalmente podem entrar na Nova Zelândia sem visto poderão fazê-lo.


Em outubro, outros visitantes e estudantes que precisarem de visto para entrar na Nova Zelândia poderão fazê-lo, e o processamento normal de vistos será retomado.


Mais informações sobre o plano de reabertura das fronteiras da Nova Zelândia podem ser encontradas no site Unite Against COVID-19.



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page