top of page
  • Foto do escritorShare Intercambio

Novas Políticas Governamentais na Nova Zelândia 2024


As decisões políticas do novo governo desempenham um papel crucial na vida dos futuros intercambistas e imigrantes que escolhem a Nova Zelândia como seu destino. Essas políticas governamentais não apenas influenciarão, mas também darão forma de maneira significativa à experiência e às condições de vida desses indivíduos. Destacar a importância de estar atento às diretrizes políticas que guiarão sua estadia no país é fundamental.


Diante disso, apresentamos aqui um resumo das principais políticas resultantes das coalizões entre os partidos National e NZ First, bem como National e ACT.


As prioridades do Governo de Coligação para este mandato incluem a reconstrução da economia, a melhoria da qualidade dos gastos e da regulamentação do Governo, a redução do custo de vida, o combate ao aumento da criminalidade através da restauração da lei e da ordem e da responsabilidade pessoal, a imposição de consequências para os criminosos, o fim das políticas baseadas na raça. , introduzindo mais escolha e concorrência na prestação de serviços sociais, proporcionando melhor saúde e educação, defendendo a liberdade e a democracia, proporcionando oportunidades a todos na educação, saúde, emprego e infra-estruturas, e melhorando a vida dos idosos.


Principais prioridades do partido National:


  • Isenção fiscal de até NZD$ 100 por quinzena para uma família de renda média e um crédito fiscal de assistência infantil FamilyBoost de até NZD$ 150 por quinzena.

  • Construir 13 novas estradas de importância nacional e quatro grandes melhorias nos transportes públicos.

  • O alívio fiscal progredirá conforme estabelecido no Plano Tributário Nacional, mas não incluirá a revogação da proibição de propriedade residencial do comprador estrangeiro, com as reduções do imposto sobre o rendimento a entrar em vigor a partir de 1 de julho de 2024.

  • Mais medidas para a Polícia no combate a gangues, campos de treinamento para jovens infratores graves e sentenças mais fortes para que os neozelandeses possam se sentir seguros.

  • Aumentar o desempenho escolar ensinando às crianças uma hora de leitura, escrita e matemática todos os dias, proibindo o uso do telefone celular na escola e avaliando e reportando regularmente aos pais.

  • Reduzir o tempo de espera pela saúde treinando mais médicos, enfermeiros e parteiras e dando aos Kiwis acesso a mais 13 tratamentos contra o câncer.

  • Apoiar os idosos mantendo o Pagamento de Energia de Inverno, aumentando o Super todos os anos e impulsionando-o plano de redução de impostos, que fará com que um casal em regime de pensões receba mais de 600 dólares extra por ano.

  • Alcançar 0 emissão de carbono até 2050, duplicando a eletricidade renovável da Nova Zelândia e apoiando novas tecnologias para reduzir as emissões agrícolas.

As Partes também promoverão as seguintes políticas adicionais que são uma prioridade para o primeiro da Nova Zelândia:


Reconstruindo a Economia e Melhorando a Produtividade


Aumentar a produtividade e o crescimento econômico da Nova Zelândia para aumentar as oportunidades e a prosperidade para todos





382 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page